Ao futuro amor perfeito

Meu querido futuro amor,


Não sei, ainda, nada sobre você, mas digo que quando eu era apenas uma adolescente, tinha planos relacionais, acreditava em um conto de fadas, que o meu príncipe chegaria montado em um cavalo branco, perfeito e faria declaração de amor, traria anel de brilhante, ajoelharia e me pediria em casamento, casaríamos quando eu completasse 20 anos, teríamos uma filha linda. Muito tempo se passou e isso não aconteceu, é claro!
Na vida, traçamos fluxogramas e nos frustramos quando esses não são seguidos exatamente como planejado, e o pior de tudo isso, é quando esquecemos da existência de planos superiores que regem nossas vidas.
(Um defeito que eu tenho é emendar uma conversa na outra, espero que vocês entendam e isso não seja problema).
Mas, voltando ao foco, quando percebi que o tempo estava se passando rápido, não tinha mais 20 anos, havia conhecido pessoas as quais queria nunca ter visto (mas que foi bom para meu amadurecimento), eu já estava na faculdade (uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida e agradeço por isso), e... você (meu amor) ainda não tinha chegado, fiquei preocupada pensando não ter a sorte de um amor tranquilo e feliz, que o tempo não para e que não podemos também parar. Mas com o passar dos dias, oh dias que foram cruciais para mim!! Percebi que o erro foi meu, por ter engessado minha vida em prol de uma causa que aconteceria espontaneamente e que SOU NOVA para tal preocupação.
Nesse momento vi que eu precisava mudar, parar de te buscar incansavelmente, porque essa busca só me fazia mal, pois um alguém me magoaria profundamente, feriria meu orgulho e bagunçaria meus melhores sentimentos, e sabe por quê? Porque te busquei em alguém que não tinha nada a ver com você, eu não soube te esperar desde cedo, peço perdão à você por isso, meu amor.
Mas isso foi importante para mostrar-me que eu sou responsável por minha vida e que a carência só me faria sofrer, então ESCOLHI a partir daquele momento ESPERÁ-LO sem te procurar em outro alguém.
Sim, hoje estou solteira mas não estou disponível, desesperada ou livre para sair por aí jogando fora toda minha história e meus valores familiares, pois mesmo não te conhecendo, não sabendo quem você é, de onde é, como você é, EU JÁ TENHO UM COMPROMISSO CONTIGO.
E oro todo dia, converso com nosso Deus e peço que ele nos prepare para o tão sonhado dia de nos conhecermos, e que nos dê forças para suportar toda essa carga diária de julgamentos, opressões e as propostas que nos aparecem, pois não vem de Deus, e as promessas dEle saberemos identificar no dia certo. Sonho pelo dia em que diremos Sim para nosso amor, que você me dará um beijo na testa e diremos Eu te amo, que quero passar o resto de meus dias com você, cuidando, sendo cuidada, aconselhando, rindo com você, crescendo com você, e verei que valeu a pena te esperar.
       E outra coisa, seja romântico, me surpreenda, eu amo ser me chamar de anjo, princesa, minha pequena, vida, amor, e sei que será de verdade e ficarei toda encantada... Sei que não será tarefa fácil namorar comigo, mas te garanto que vou te amar do meu jeito apaixonada, boba, sonhadora e romântica, com minhas conversas sem sentido, com o meu cabelo bagunçado. Ah, amor e não quero encontrar você para me completar, já sou... 
Eu quero é transbordar ao seu lado!
Com carinho,
Sua Rebeca

3 comentários:

  1. Uma coisa que eu aprendi e que o amor vem quando menos esperamos! Amei teu post!
    www.bemindelicada.com

    ResponderExcluir
  2. amei suas frases finais, não precisamos de ninguém para nos completar, somos completas. E ninguem alheio a nossa vida e nosso sofrimento diário tem o direito de apontar para nós o dedo e dizer "você vai ficar para a titia", temos que esperar e agir sempre com consciencia para não estragarmos nossa juventude com alguem só para "ter alguem" ou por comodidade, e não por amor.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir